Intestino Preso? Nunca Mais!

Você sofre com intestino preso? Então confira as nossa dicas imperdíveis com 3 dos melhores produtos para resolver seu problema de uma vez por todas!

OS 3 MELHORES PRODUTOS PARA INTESTINO PRESO:

Primeiramente o seu intestino pode sofrer de distúrbios diferentes problemas, como problemas emocionais, má alimentação, uso de alguma substância ou remédio ou algum problema crônico ou hereditário já existente, e saber identifica-los o ajudará muito no tratamento e solução dos problemas… Este post o ajudará independentemente de qualquer problema que você já tenho. Só lembrando que antes de consumir qualquer coisa é importante que consulte seu médico para auxiliá-lo da melhor forma.

Nº 1 – PSYLLIUM: 
O Psyllium é uma planta que produz sementes muito ricas em fibras, mucilagens e óleos. Ele auxilia na redução da absorção de gordura, ainda regula os níveis de açúcar no sangue e alivia prisão de ventre e diarreia.
O consumo do Psyllium deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

Nº 2 – AMEIXA SECA: 
Os benefícios da ameixa são maiores do que as pessoas tem conhecimento. Normalmente conhecida apenas pelas propriedades laxativas, a ameixa possui uma grande variedade de nutrientes. Estudos têm demonstrado a versatilidade dessa fruta que pode ser uma grande aliada da saúde, perda de peso e defesa contra diversas doenças.

Nº 2 – GRANOLAS: 
A Granola pode ser utilizada em conjunto com um iogurte, salada de frutas ou até em sucos e vitaminas. A Granola é composta por muitos elementos, dentre eles: cereais, castanhas, frutas secas, grãos, dentre outras substâncias. Como é rica em fibras, ela ajuda o equilíbrio intestinal, regulando toda a flora estomacal e fazendo com que o organismo responda da melhor forma possível.

****DICA BÔNUS****
A ingestão de líquidos é essencial para que a fibra faça deu melhor trabalho no intestino, portanto recomendamos Tomar pelo menos 1,5 Lt de Água Filtrada por dia.

Não é só incluir fibras e óleos à alimentação que vai resolver seu problema de vez… Cortar alguns alimentos como o carboidrato vazio e proteínas em excesso, irão te ajudar muito também!

Gostou das Dicas? Então aproveite e Faça suas comprinhas CLICANDO AQUI, AGORA MESMO, No seu Mercado de produtos Naturais.
A entrega é rápida e logo logo esse problema vai ser passado!

Deixe uma resposta